Finalmente, em casa! Que alegria. Papai e mamãe me trouxeram para a nossa casa. Que casa linda! Jujuba estava me esperando. Café e Pinhão já me conheceram na casa da Oma, mas chegaram logo depois da gente. É, eles estão ainda me reconhecendo. Enquanto eu estava na maternidade, Vovó Tê trouxe algumas das roupinhas que eu usei por lá para eles cheirarem e já me reconhecerem. Mas sinto que eles estão com um pouco de ciúmes. Ei, não precisam ficar com ciúmes. Vou roubar o tempo de papai e mamãe agora, mas depois eu prometo que brincarei um monte com vocês.
Papai e mamãe me mostraram a casa toda. Sabe qual a parte que mais gostei? Meu quarto! A casa estava cheia de flores. Como mamãe não podia ganhar flores na maternidade, as flores acabaram enfeitando a casa.
Já quis mamar. Tanta novidade me deu fome. E ainda recebi visitas. Tia Isolde e Tio Aldemio vieram me ver.
E também ganhei presentes. Meu primo Caio entregou os presentes que ele trouxe de São Paulo, com cartõezinhos escritos por ele! Mas o melhor presente foi ele e a tia Fê estarem aqui.
Bem, a partir de agora, vou deixar Papai voltar a escrever que ele já está ficando com ciúmes de eu estar usando o blog dele. Ele disse que vai contar como sou no banho, na troca, se durmo, se mamo e o que mais eu faço. Se ele demorar para escrever, cobrem ele ou até peçam a minha volta. Até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário