domingo, março 04, 2012

Preparando para o Primeiro Ano

Calma, Lucas ainda não completou 10 meses. Mas se eu for esperar para escrever todas as emoções deste ano somente quando ele completar 1 ano, vou deixar passar muita coisa.

Eu queria ter escrito desde o começo. Até consegui, por alguns dias, em primeira pessoa, como se fosse o Lucas contando. Mas depois faltou dedicação. Que espero reencontrar. Assim como reencontrei o tempo para, pelo menos, conseguir ler as minhas revistas.

Pretendo escolher um tema por vez. Aproveitar as fotos já batidas e contar como tem sido a mais maravilhosa experiência que já vivi – ser pai.

Por onde começar? Relembrando o que já escrevi. Reli algumas postagens antigas para me preparar para escrever as novas. E vocês podem me ajudar. Como? Deixando eu saber que passaram por aqui e dizendo o que querem saber. Combinado?

Nenhum comentário: