Hoje, vou finalizar a estonteante narrativa das 4 visitas que recebi. Não pensei que estas histórias fosse alcançar tanto ibope. Pena que acabaram... Quer dizer: ainda bem que as visitas acabaram!!!
A 4a. visita aconteceu pouco tempo depois da última. Na verdade, nem sei dizer se esta visita se tratou de uma nova visita ou apenas uma estada prolongada do último visitante.
Após a 3a. visita, deixei por algum tempo fechada a porta do quarto aonde o morcego apareceu. Viajei novamente no final de semana seguinte, deixando ainda a porta fechada.
Como normalmente faço quando viajo, voltei no domingo a noite para meu apartamento. Enrolei um pouco vendo TV e vim até o computador. Não lembro bem quando eu percebi, mas a imagem mostra aonde eu encontrei o bicho.
Será que era o mesmo da semana passada? Nunca vou saber...
Ainda bem que o bichano se posicionou entre o vidro e a persiana. Deste modo, ele não conseguiria voar para dentro. Demorei um pouco, joguei até Baygon nele, mas consegui expulsá-lo pela janela. Adios, muchacho!
Agora, já fazem mais de 5 meses desde que o último morcego apareceu. Torço para que não apareçam nunca mais. Após matar dois, e expulsar outros dois (talvez um, se for o mesmo), prefiro não escrever mais sobre isto. Pode ser?
Um comentário:
Baygon??? Que violência é essa com o pobre do morceguinho !!!!!
Postar um comentário