Um dia, deixamos o Pinhão - nosso cachorro - sozinho em casa. Ele estava se acostumando com isto. Mas quando a Solange voltou, o Pinhão não correu até o carro como costumava fazer. Não correu até a porta quando ela entrou em casa. Não apareceu quando ela chamou... Será que ele tinha fugido? Por onde?
Que surpresa quando a Solange foi procurá-lo na casinha dele. Ele estava lá, mas não estava sozinho. Estava brincando com um gato! Sim, com um gato!!! Quem disse que cachorros e gatos não se entendem? Esqueceram de explicar isto para o Pinhão... E para o Banzé...
Não sabemos como ele entrou. A parte da frente da casa tem grades, e colocamos telas para o Pinhão não fugir. Portanto, um gato, mesmo que pequeno, teria dificuldades para entrar. Será que alguém o colocou aqui dentro? Acreditamos que sim.
Ele é pequeno e segundo o veterinário, um mês mais novo que o Pinhão. Mas agora é seu melhor amigo... Olhe na foto como eles dormem juntos.
Estes dois moradores se tornaram grandes amigos. Dormem na mesma casa. E não se cansam de brincar. Dizem que podem até ter crise de identidade... Posso dizer que realmente o Banzé é um gato bem mais sociável que outros gatos. Parece até um cachorro. Deve ser a convivência.
Um morador chegou em outubro. Outro morador chegou em novembro... Já somos em quatro nesta casa... Espero que pare por aí. Pelo menos por enquanto...
Um comentário:
Eles são lindos!Os seres humanos poderiam tirar disso um exemplo...Parabéns por vocês incentivarem essa amizade, por acolherem o Banzé!Realmente eles são incrivelmente * FOFOS * e bem dóceis!
Beijo no coraçao da amiga Léia
Postar um comentário