Primeiro Natal de casado. Tanto para mim quanto para a Solange! E vamos comemorar com estilo - em casa! Mas vamos receber convidados. E muitos.
Quando não se está comprometido, o Natal é passado com a família. Depois, encontra-se a alma gêmea e o Natal é dividido entre duas famílias. Normalmente é feito um rodízio. Noite da véspera de Natal na casa da família do jovem mancebo, almoço de Natal na casa da família da jovem donzela... Se as famílias moram longe, então o rodízio é Natal na família de um, Reveillon na família do outro. Ou um ano na casa de um, outro ano na casa do outro... É um tempo de festa e esta divisão não pode de modo algum gerar divergências. É tempo de compreensão.
Este ano, vou estar longe da minha família. Quer dizer, dos meus pais, da minhã irmã, afilhado e cunhado, e da minha tia. Mas vou estar junto da minha esposa. E preparando junto com ela um excelente Natal para os pais dela e familiares.
Já arrumamos a casa. Árvore de Natal nova, para a casa nova! Luzes enfeitando a árvore e o jardim. Enfeites pela casa. Presentes embaixo da árvore. O clima já é festivo. Faltam os últimos detalhes, afinal, festa sempre tem preparativos de última hora. Mas sem stress...
Um feliz Natal!
Um comentário:
Felicidades ao casal ! Os padrinhos estao descansando um pouco agora,depois de *pegar um tostadao* em Torres...aguardamos o Ano de 2009 com muito amor no coracao ! Desejamos tudo de maravilhoso na vida de vcs amigos queridos! Forte abraco da Leia e Cezar.
Postar um comentário