quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Eu Ganhando e Eu Perdendo

Mais algumas horas perdidas no telefone e no atendimento online da companhia aérea que está comemorando 7 anos... Uma vitória e uma derrota. David contra Golias, mas sem armas.

Hoje, 7 dias depois (talvez para fazer jus aos 7 anos), consigo a reposta a minha reclamação. Eu estava certo. O site da empresa aérea realmente estava impedindo de utilizar os cupons de desconto (que obtive ao fazer check in na internet) caso fosse desabilitada a Assistência Premiada opcional. Vitória!!! Já estava quase comemorando. A resposta da empresa era que eu podia efetuar a compra pagando os R$ 4,50 da Assistência Premiada que eu iria ser ressarcido deste valor.

Mas como já se passaram 7 dias, não encontro mais a passagem na promoção tão falada e divulgada de R$ 7,00. Claro, os assentos promocionais já acabaram. Quando a atendente ouviu esta minha nova reclamação, até pediu o trecho que eu desejava, mas... Derrota!!! A empresa aérea só poderia vender no preço atual, ou seja, sem promoção.

Reclamei, esperneei, xinguei educadamente... Mas perdi. Logo após ganhar...

O que fiz? Por enquanto, nada. Mas já estou preparando a papelada para ir no órgão de defesa do consumidor. E procurando passagens na concorrente. Que pode não ter a promoção de R$ 7,00, mas tem programa de fidelidade, tem cerveja e sanduíche no vôo e devolve minha bagagem mais rápido. Será que perdi mesmo?

Coloco logo abaixo o outro post referente a esta pequena história, escrito a uma semana.

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