Mas depois de 1 ano tentando, o que será que fizemos que fez com que conseguíssemos atingir nosso objetivo e engravidar?
Algumas hipóteses:
- Solange buscou ajuda em essências florais, motivada pela dica de nossa amiga Liliana. Comprou 2 livros sobre isto e comprou alguns florais, entre eles o She Oak. Confesso que não acredito muito nisto, mas o que dizer depois que pode efetivamente ter ajudado? Ela realmente tomou os florais...
- Pelo meu lado, eu tomei vitaminas com zinco, conforme receitado pelo médico. Segundo ele, o zinco poderia ajudar a tratar a minha Astenoteratozoospermia (!!!!). Que palavrão é este? Trata-se do diagnóstico do meu exame – aquele chato que comentei no post passado relacionado a forma e velocidade dos ditacujos...
- O médico nos desacreditou pelo fato dos cistos nos ovários da Solange. Disse que somente após retirada dos cistos que poderíamos voltar a tentar.
Sinceramente, esta 3ª hipótese realmente nos desacreditou e fez com que diminuíssemos a expectativa naquele momento. Ou seja, relaxamos... E foi então que... GOOOOLLLLL!!!!!
Nunca iremos saber qual foi o fator predominante, mas ficam as dicas acima. O fato é que hoje faltam apenas 7 dias para o dia D!
Um comentário:
Não teve paciência, hein Lucas? Chegou antes do previsto, então seja bem vindo ao mundo! Estamos felizes com a sua chegada.
Parabéns Solange e Celso!
Abraços,
Andreia e Fernndo.
P.S.: postem algumas fotinhos, estamos muito curiosos.
Postar um comentário