Acho que estou ficando velho – minha memória já está falhando. É, papai, precisamos escrever mais rápido. Onde foi parar o tempo livre que tínhamos? Será que desapareceu junto com a barriga da mamãe?
Como hoje a movimentação terminou mais cedo, iniciamos nosso descanso mais cedo também. Fiz meu jantar por volta das 20hs e dormi. Nem dei tchau para as visitas. E continuei dormindo... E dormindo... E dormindo...
Mamãe recebeu a visita de uma enfermeira para olhar os seios dela. Era para saber se eu estava tratando bem do meu restaurante. A enfermeira achou que não. Que eu não estava abrindo um bocão. Ela mostrou como melhorar e pediu para ser chamada quando eu fosse mamar.
Eram 2hs da manhã, quando a enfermeira voltou e eu ainda estava dormindo. Ela então pediu para que eu fosse acordado para mamar. É uma grande dúvida: preciso ser acordado para mamar ou vou chorar quando estiver com forme?
Bem, fui acordado e ensinado como mamar. Eu prometi que iria tentar abrir mais o bocão.. Para falar a verdade, acho que estava tudo certo e o comentário da enfermeira só deixou minha mamãe um pouco ressabiada. Bem, preocupação nunca é demais e mamãe passou a prestar mais atenção na minha mamada. Mas uma coisa eu garanto: o restaurante está bem gostoso!
Esta noite, eu dormi no bercinho. Depois da mamada forçada, só fui acordar de manhã. Papai e mamãe estão bem contentes com isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário