Decidi vir. A decisão não foi fácil. Mudava de decisão mais do que o sobe e desce das bolsas de valores. Por algum tempo, esperei a notícia, mas ela demorou para chegar. Quando chegou, eu já estava pronto para ficar. Mas alguns fatores me fizeram vir.
Que bom que vim. Aproveitei, conheci, estudei e aprendi. Mas também sofri. Talvez sonhasse com a volta. Sonhasse com uma nova ida. E a oportunidade de voltar apareceu.
Decidi voltar. A decisão foi ainda mais difícil. Voltar para o lugar de onde eu saí ou ficar no lugar onde eu cheguei? Foi uma semana complexa! Deixei de lado leituras porque minha cabeça só dava voltas. Voltar ou ficar? Eis a questão.
A decisão está tomada. Alea jacta est - a sorte está lançada!
4 comentários:
Você foi um colega marcante... agora poderei dizer inesquecível! Para sempre na turma e no coração! Não esqueça de nós, nem de Copacabana!!!Estarei sempre por aqui te lendo e acompanhando!
Beijão Celso!
"Que os anjos iluminem sempre seu caminho".Lembre-se...seus amigos sempre estarão torcendo por sua felicidade!Siga o chamado do teu coração!
Forte abraço...
God Bless You
Cezar e Léia
Ha, ha, ha. Só vc e o Lulu!!! Mas para nós a notícia é ótima, lógico. Grandes amigos a gente não faz todo dia e quer sempre por perto. Bj
Fala Serço! De volta à Santa Catarina?
Sorriso é com s ou com z?
Postar um comentário