quarta-feira, janeiro 03, 2007

Feliz 2007 - Férias

Feliz Ano Novo! Volto a escrever após um período sem contatos. Sim, existiram coisas para contar, mas o fato de não estar em casa dificulta o acesso a Internet (na casa da minha mãe, só tem conexão discada...).

2006 foi um bom ano. Mas 2007 será melhor! Algumas metas foram estabelecidas. Vou escrevê-las num papel para fazer uma avaliação no final do ano.

E as férias? Diferente do ano passado, estou sozinho em Floripa. A Solange voltou a trabalhar e minha mãe está em SP. O tempo está maluco, chove, pára, faz sol e algumas horas depois chove forte novamente. Deste modo, fica mais fácil passar o tempo lendo e também diminui a frustração de não ir para a praia. Os turistas não devem estar gostando muito. Sem praia, os shoppings ficam lotados, com o trânsito caótico ao seu redor. Aliás, tudo fica mais difícil no verão: restaurantes lotados, congestionamentos e motoristas perdidos. Quem conhece um pouco melhor a cidade, consegue escapar destas dificuldades, sempre com um dose de paciência maior do que fora da temporada.

E os objetivos durante estas férias? Estão sendo cumpridos. Pequenos serviços burocráticos, contato com os amigos e retorno às caminhadas. O telefone tem tocado para pequenas informações sobre o trabalho, lembrando que a ausência é sentida. O importante é estar com a mente tranqüila e o sentimento de aproveitar as férias. E desejar que elas fossem mais freqüentes. Eternas? Por que não?

Nenhum comentário: