segunda-feira, novembro 27, 2006

Mais viagens

Parece que meu chefe está fugindo de viagens e resolveu mandar seus subordinados no lugar. Será que é por causa da crise do setor aéreo? Depois de ficar quase 2 meses sem viajar a trabalho, estou indo esta semana para a 4a. viagem, em 4 semanas.

Somente na última em que enfrentei algum atraso. Antes desta, as 2 viagens para Vitória surpreenderam porque apresentaram uma pontualidade impressionante. Até melhor do que antes desta crise.
A última viagem, para Belo Horizonte, teve uma ida tranqüila. Sem atrasos. Na volta, numa 6a. feira e no final da tarde, quando todos querem voltar para casa, o atraso era inevitável. Eu só não queria perder minha conexão. Acabou dando certo e cheguei com apenas 1 hora de atraso. Eu já havia enfrentado piores, mesmo sem este apagão.

Amanhã, vou para Vitória no que eu espero que seja a última viagem a trabalho no ano. Meio de semana, mas a chuva pode atrapalhar. Vou continuar levando meu kit atraso: MP3 player, 2 revistas e um livro. Não posso esquecer de uma boa dose de paciência (e de uma pitada de sorte)... Bon voyage!

Nenhum comentário: