Recebi algumas críticas por ter escrito três posts sobre crise econômica. Sabe, acho que faz bem dar um tempo nesta preocupação e procurar alguma diversão. Foi o que fiz no final de semana, afinal, os mercados estão fechados a partir da sexta-feira a noite. Acabei assistindo 2 filmes. Fazia tempo que eu não assistia filmes novos. Deixo aqui minhas dicas.
"Atirador" é um thriller de ação com uma boa trama. Um atirador de elite não consegue completar uma missão e se considera culpado pela morte de seu parceiro, dando um fim em sua carreira. Mas o governo de seu país o procura para evitar um assassinato. Somente um exímio atirador poderia salvar o seu presidente. Mas as coisas não acabam bem. Salvar sua pele e descobrir a verdade tornam-se suas novas missões.
"Conduta de Risco" é um drama que lembra a história de Erin Brockovick - um escritório de advogados e uma grande corporação batalham judicialmente contra pessoas que afetaram com seus produtos. Este filme não trata dos tribunais, nem da busca de provas. A história principal é sobre um dos advogados e seus problemas pessoais. Enquanto ele vai tentando resolvê-los, seu escritório busca manter seu melhor cliente. O enredo é um pouco complicado, mas quase tudo se encaixa no final. As tramas paralelas vão se complementando e o final surpreende um pouco. O filme foi indicado a vários Oscars e ganhou o de melhor atriz. Fiquei com uma dúvida: porque o mocinho desce do carro para observar os cavalos? Se você conseguir me explicar, direi que tudo se encaixa no final...
Boa diversão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário