Quem diria? Eu quero que meu carro tenha apenas um rádio... Parece loucura. Mas voltei a era do rádio. E estou feliz com isto. Não, eu não fico trocando de estação a cada música que não gosto ou a cada comercial. Apenas, descobri como aproveitar o meu rádio...
Foi premeditado. Descobri isto quando um amigo mostrou um MP3 Player com transmissor de FM. Ele transmite o que está “tocando” para uma freqüência de FM. E permite você ouvir em qualquer rádio.
Era isto o que eu precisava. Eu sabia que meu carro iria ter apenas rádio. É, carros alugados são assim. Apenas rádios. Nos tempos de hoje, seria um retrocesso. Mas não é, e recomendo. Tenha apenas rádio no seu carro. Ninguém rouba, ninguém quer. E você ouve somente as músicas que quer.
É simples, basta ter um transmissor de FM. Você o conecta ao seu MP3 player ou até ao seu pendrive. E ouve no seu rádio, as músicas que estão armazenadas. Basta selecionar a freqüência correta.
Infelizmente, isto apenas confirma a tese de que a indústria da música realmente tem que se reinventar.
Mas escolha um que pode se conectar ao isqueiro do seu carro, para economizar nas pilhas. E que tenha memória para voltar a tocar na música que parou na última vez, para não ter que sempre localizar a música que estava ouvindo.
Boa sintonia, digo sinfonia!!!
Um comentário:
Postar um comentário