Excelente! Magníficio! Que bom que não me arrependi de escolher ficar em casa neste reveillon! Não sabia como seria. Será que teria que ficar disputando espaço na praia para conseguir ver alguma coisa? Será que conseguiríamos chegar na praia? Será que eu poderia levar minha máquina fotográfica? Será que sentiria falta do meu tradicional reveillon em Floripa? Mas foi ótimo. Pudemos ficar em casa degustando um belo salmão em nossa ceia até a hora de ir para a orla, pouco antes da meia noite.
Chegamos tranquilamente até a areia e achamos um espaço livre para nosso grupo de 3 casais. E ficamos nos divertindo até começar a explosão de fogos. Depois, voltamos tranquilamente para casa, sem confusão.
Na praia, não estávamos prestando atenção no horário. Imaginávamos que as enormes caixas de som instaladas iriam fazer a contagem regressiva. Mas de repente, os fogos iniciaram! É, o ano novo estava adiantado, impedido se houvesse um bandeirinha para levantar a bandeira! Os fogos foram detonados cerca de 1 minuto antes. Para nós, não fez a mínima diferença até porque só descobrimos o erro no dia seguinte.
Mas ano novo é tempo de fazer um balanço e pensar no ano que se inicia. 2007 foi muito bom. 2008 vai ser melhor. Em 2007, mudei de cidade e de emprego. Em 2008, quero consolidar estas mudanças. Se em 2007 fiquei noivo, em 2008 vou me casar. E iniciar uma nova vida, em nova cidade e novo emprego. Talvez, até um novo blog, sem deixar este para trás...
Agora, respondendo a pergunta... Infelizmente, não nos aventuramos no ensaio da Mangueira. Faltou pique no último final de semana de 2007...
Um comentário:
Oii Celso!!
Muito legal esse ano novo que passamos todos juntos!!
Agora que parei para ver o que vc escreveu:))
beijos pra vc e pra Solange!
Postar um comentário