O que lembrar da Páscoa deste ano? Várias coisas.
1. Viagem a São Paulo para visitar a família. Os compromissos familiares de sempre combinados com um pouco de passeio inédito na 25 de Março e Mercadão. Será que a 25 é sempre tão lotada assim? Que fila para comer o famoso pastel de bacalhau! Que sanduíche enorme de mortadela! Será que pode ser um pouco menor?
2. Muito chocolate, para variar. Apesar de ser chocólatra, formiguinha e adorador de guloseimas, os chocolates teimam em sobrar. Talvez por cuidar um pouco da forma, ou porque a quantidade é sempre muito grande. Ovos de Páscoa da namorada, dos sogros, da cunhada, da irmã e da empresa. Chocolates da tia e do pai (na semana seguinte). E, além dos chocolates, um relógio para contrabalançar.
3. Um sobrinho que canta o hino nacional. Tanta gente (eu inclusive) que não consegue cantar nem com acompanhamento e o pequeno notável já cantarola algumas estrofes, com ritmo e melodia perfeitos. Será que ele tem só 2 anos e meio mesmo?
E para finalizar, com atraso, uma Feliz Páscoa para você!
Um comentário:
Oi, Celso
Obrigada, que bom que gostou dos textos.
Tb acho que não te conheço, se bem que depois que vi o link para o Fermento Cínico no seu blog e vi tb que você é de Floripa, acho que é capaz de já termos nos cruzado por aí. Sou de Fpolis também, e amiga do Lulu (luciano) de longa data. Hoje moro em Sampa e resolvi me aventurar nesse mudo dos blogs. Até que tô gostando da brincadeira... rs
Ah, a 25 de Março é assim mesmo, ainda mais em época de feriado. E eu nunca comi um pastel de bacalhau no mercado por causa das filas...
Abs,
Laura
Postar um comentário