Criei coragem e comecei a arrumar as caixas que ficam no escritório. Todas elas vieram do outro apartamento, algumas vieram de Curitiba e tem até caixas fechadas desde a minha saída de Floripa. O que vou achar nelas? Provavelmente nada, porque não fez falta neste tempo todo. Mas muitas coisas trarão boas lembranças.
Hoje, ataquei uma delas. Nossa, para que guardar tanto comprovante de cartão de crédito? Devia ser para saber o que eu fiz no passado. Hoje, todos foram para o lixo, junto com comprovantes de pagamento de contas, extratos, canhotos de cheques usados e mais besteiras.
Mas quem pensa que não encontrei nada de útil, posso dizer que a arrumação foi proveitosa. Além das lembranças que alguns papéis trouxeram, encontrei uma nota de R$ 10,00!!! Realmente dinheiro guardado não rende nada... Se estivesse no banco, teria rendido pelo menos os juros dos 3 anos que esta nota devia estar dentro desta caixa. Tudo bem, serviu como motivação para arrumar as outras caixas. Quem sabe eu não encontro mais notas perdidas... Desejem-me sorte!
2 comentários:
Guarde para o próximo jogo de poquer, he,he. "Come to mammy"!
Lili,
Já gastei... Fiquei com medo da nota ser muito velha e falsa!
Mas já comecei a arrumar outra caixa. Quem sabe eu ache mais.
Beijo.
Postar um comentário